Ator da série Game of Thrones e ex-vocalista e guitarrista das bandas Dr. Feelgood e The Blockheads, Wilco Johnson está com câncer terminal!


Acaba de ser divulgada pelo empresário de Wilco, Robert Hoy, uma nota oficial informando o fato. Abaixo segue a nota oficial:

WILCO JOHNSON - ANÚNCIO IMPORTANTE

Eu estou muito triste em anuncia que Wilco foi recentemente diagnosticado com câncer no pâncreas em estado terminal. Ele decidiu que não irá fazer quimioterapia.

Ele está atualmente bem espiritualmente e não está sofrendo nenhum efeito físico, e a expectativa é de que ele goze de alguns meses com saúde plena e em atividade.

Ele está fazendo uma viagem ao Japão e quando retornar pretende gravar um novo CD, fazer uma viagem curta pela França e depois uma fazer uma série de shows de despedida pelo Reino Unido. Existem planos de um DVD desta última turnê.

Wilko agradece sinceramente a todos por todo o suporte que recebeu durante sua longa carreira, a todos que trabalharam com ele e sobretudo a todos os fãs devotados e admiradores que assistiram seus shows, curtiram suas músicas e que fizeram de sua vida uma experiência extraordinária.

Obrigado.
Robert Hoy

A equipe do Poltrona Pop ficou muito triste com este anuncio tão inesperado. Quem conhece o trabalho de Wilco na banda Dr. Feelgood sabe como esse camarada é talentoso. Até pouco tempo estava rolando na HBO o documentário Oil City Confidential, de 2009, que conta a história desta fabulosa e desconhecida banda dos anos 70.

Uma pena.