O RPG Savage Worlds, licenciado no Brasil pela Retropunk editora, continua firme e forte, com diversos livros de apoio e com promessa de muito mais em 2016! Já tivemos o financiamento coletivo do Interface Zero 2.0, que foi um sucesso e garantiu o lançamento do livro para o segundo semestre desse ano, e no finalzinho de 2015, bem quando todos já estavam quietos, a Retropunk soltou uma baita novidade:

Weird Wars!

O anúncio foi feito oficialmente pela primeira vez no final da aventura "Não beba dessa água" para o cenário Deadlands, também do Savage Worlds. Mas afinal, do que se trata Weird Wars?
Para quem ainda não conhece direito o Savage Worlds e seus cenários, o Weird Wars apresenta um cenário alternativo da Segunda Guerra Mundial, mesclando elementos de guerra com horror sobrenatural. Uma boa pedida para quem está procurando algo diferente, inédito no país, e divertido!

Savage Worlds é licenciado no Brasil pela Retropunk é já teve os seguintes lançamentos: Modulo Básico (PDF - Físico), Divisória do Mestre (PDF - Físico), DEADLANDS - Manual do Pistoleiro e Manual do Xerife (ambos PDF e físico) Compêndio de Fantasia (PDF e físico) Compêndio de Superpoderes (PDF); Compêndio de Horror (PDF); Accursed (PDF e Físico) além das diversas aventuras em PDF para Accursed e DEADLANDS, mostrando que o SW é hoje um dos sistemas lançados no Brasil com mais suporte oficial pela editora!