O ator Edi Gathegi, escalado para viver o Senhor Incrível no vindouro filme "Superman", de James Gunn, fez um comentário intrigante sobre seu passado em adaptações de super-heróis. Durante uma participação no "DC Studios Showcase Official Podcast" para promover a nova produção da DC, Gathegi foi questionado se considerava o papel de Senhor Incrível sua "primeira chance real" de encarnar um herói.
![]() |
Edi Gathegi como Senhor Incrível |
A resposta, direta e com um toque de humor, foi: "Não falamos disso. É muito bom. Estou tão feliz que estou tendo um arco de redenção no novo Universo DC. Estou animado para inspirar uma geração inteira de jovens negros com este novo super-herói". Essa declaração é uma clara referência ao seu papel como Darwin em "X-Men: Primeira Classe", filme da Marvel (anteriormente da Fox) no qual sua participação foi breve e, para muitos, decepcionante.
![]() |
Em X-Men: Primeira Classe, Gathegi interpretou Darwin |
A fala de Gathegi sugere uma experiência menos satisfatória com a Marvel, onde seu personagem, Darwin, apesar da interessante habilidade de adaptação, teve uma morte precoce e controversa. Em "X-Men: Primeira Classe", Darwin é tragicamente eliminado por Sebastian Shaw logo em sua primeira aparição, um ponto de crítica que muitos fãs consideraram uma oportunidade desperdiçada para um personagem com grande potencial. É notável a ingratidão do ator, pois, apesar da curta passagem como Darwin, essa experiência não impediu o avanço de sua carreira, que seguiu para projetos notáveis como "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" e "The Blacklist". Ainda assim, é compreensível que Gathegi encare o papel de Senhor Incrível como uma nova e promissora oportunidade de redenção no gênero.
Escrito, produzido e dirigido por James Gunn - baseado nos personagens criados por Jerry Siegel (1914-1996) & Joe Shuster (1914-1992) -, o filme é estrelado por nomes como David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, María Gabriela de Faría, Anthony Carrigan, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion e Skyler Gisondo, dentre outros.
Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o próprio Gunn já declarou que não será um filme de origem pois "(...) é um filme global e que deve conversar com todas as pessoas, do mundo todo".
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!