Ao longo da investigação, descobre-se que a moradora foi acusada, juntamente com seu ex-marido, de agredir e manter ilegalmente a trabalhadora doméstica brasileira Hilda Rosa dos Santos nos Estados Unidos durante os anos 2000 - apresentando novos detalhes sobre o caso e ouvindo, pela primeira vez, as declarações da vítima. O caso teve grande repercussão jurídica nos Estados Unidos na época de publicação do podcast, gerando intensos debates e levando à criação de uma lei que protege vítimas de trabalho forçado, permitindo que trabalhadores que denunciam abusos possam permanecer legalmente naquele país.
Capitaneada pelo jornalista Chico Felitti - criador do podcast homônimo -, também atua como consultor criativo e produtor executivo da série (ao lado de Katia Lund). A produção é de Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro.
Fonte: Prime Video (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!