Subscribe Us

DNA DO CRIME | Habemus TERCEIRA temporada!

DO NADA! A plataforma paga de streaming Netflix confirma oficialmente a renovação de uma terceira temporada da série policial brasileira "DNA do Crime". O anúncio vem quase um mês após a bem sucedida estreia da segunda temporada.


"É muita emoção voltar ao universo do 'DNA do Crime', reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. 'DNA' traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez", diz Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.

A série é uma criação do cineasta Heitor Dhalia - com direção de episódios de Pedro Morelli e Felipe Vellas -, com nomes no elenco como Rômulo Braga, Maeve Jinkings, Pedro Caetano, Thomas Aquino, Alex Nader, Daniel Blanco, Letícia Tomazella e Jorge Paz, dentre outros. 

Na trama da segunda temporada, após ajudar o Embaixador a escapar da prisão, Isaac e sua Quadrilha Fantasma se tornam os principais alvos da Polícia Federal. Com roubos ainda mais elaborados, eles acabam se tornando lendas do crime – e perseguir essas mentes criminosas exigirá tudo dos agentes. Durante a difícil investigação, Suellen terá que provar suas habilidades de liderança, enquanto Benício entra em crise após perder mais um amigo e descobrir que Sem Alma escapou da prisão.

Ainda não há detalhes da trama da terceira temporada mas, ao que tudo indica, haverá novos confrontos (e muita vingança!) entre polícia e bandidos. Por enquanto, não há previsão de estreia nem anúncio oficial de novos nomes no elenco.

A produção é da Paranoïd, sob o comando de Manoel Rangel e Egisto Betti.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal.