Sobre o personagem, nascido nas ruas de São Paulo, passa a infância numa casa de candomblé e a adolescência numa comunidade japonesa no Vale do Ribeira (PR), onde aprende a manejar a katana, mas não a controlar os próprios instintos. Expulso por viver um amor proibido, desaparece Brasil adentro trabalhando como cortador de cana, auxiliar de caminhoneiro ou segurança de boate. Nos becos da cidade enfrenta o ”Saneamento Básico”, um grupo de extermínio que mata pessoas em situação de rua e profissionais do sexo. O Vira Lata é preso, sobrevive ao crack e ao massacre do Carandiru. Na cadeia faz bons amigos, entre eles o doutor Drauzio Varella, com quem se alia em uma campanha de redução de danos no auge da epidemia de AIDS nos anos 1990. De volta às ruas, ele detona os exterminadores e acerta velhas pendências que o levam de volta à sua origem.
A edição foi recentemente viabilizada através de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo, coordenado pela Z Edições.
Fonte: Paulo Garfunkel (via Facebook)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!