Subscribe Us

REBEL MOON | Zack Snyder fala sobre o game e o futuro incerto da franquia

O game "Blood Line" - que se passa no mesmo universo dos filmes da saga "Rebel Moon" - foi desenvolvido pelo estúdio Super Evil Megacorp e teve lançamento recente disponível apenas para assinantes da plataforma paga de streaming Netflix e o cineasta Zack Snyder (foto) disse algumas palavras sobre o que esperar acerca do novo spin-off da franquia.


"Sou um grande fã de ‘Fortnite’. Então, para mim, realmente não tenho muita experiência com jogos de campanha", diz Snyder sobre "Blood Line" (que é um game de ação do tipo multiplayer online). "Isso é legal, mas não é exatamente a minha experiência com jogos, então é divertido entrar nesse estado de espírito. E eles [os games] realmente, honestamente, são superinteligentes com relação a isso. E eu fiquei realmente impressionado com o nível de detalhes. E quando digo o nível de detalhes, é claro, tudo é detalhado — mas o tipo de detalhe narrativo, onde eles realmente te dão essas lutas emocionantes contra chefes que te tornam melhor, porque eles meio que te ensinam a jogar".

Enquanto está na produção do tal filme sobre o departamento de polícia de Los Angeles (ainda sem título oficial), não está com tempo disponível para tocar adiante novos filmes - ou séries de TV - da franquia "Rebel Moon". Sobre isso, Snyder diz que "estou trabalhando num filme do LAPD SWAT. Então eu pensei, 'Ok, bom, vou deixar o mundo de 'Rebel Moon' ferver por um minuto e vou fazer isso'. E, francamente, foi um processo muito longo e exaustivo fazer os dois filmes [de 'Rebel Moon'] juntos. Então, foi bom dar uma pausa. Eu adoro muito, mas é bom dar uma pausa. Então, sim, veremos depois que eu terminar [o novo filme], quando eu voltar, onde estamos com tudo". Confira o trailer do game:


Sobre roteiros ou caminhos prováveis para seguir com a franquia "Rebel Moon", Snyder explica que "Há toneladas de histórias. Então, quero dizer, acho que é literalmente infinito. Mas, novamente, como eu disse, estou esperando para ver como queremos e de que maneira avançaremos - se é que avançaremos".

Por enquanto, a saga "Rebel Moon" é composta do já citado game e de dois filmes: "Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo" - clique AQUI para ler nossa crítica - e "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes" (ambos com versão do diretor). Além disso, saiu recentemente a primeira edição da minissérie em quadrinhos "Rebel Moon - Nemesis", escrita por Gail Simone e tem arte de Federico Bertoni, contando trágico passado da personagem que foi interpretada nos filmes por Bae Doona. Mais que isso, só o futuro dirá...


Fonte: Variety (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!