A Netflix confirmou a renovação antecipada para a terceira temporada de sua aclamada série de mistério e comédia, Wandinha. A notícia chega antes mesmo da aguardada estreia da segunda temporada, que será dividida em duas partes: a primeira com lançamento em 6 de agosto e a segunda em 3 de setembro. Os showrunners Alfred Gough e Miles Millar prometem uma terceira temporada ainda mais aprofundada, com a exploração de novos segredos e a introdução de mais membros da Família Addams.
Além da renovação, a dupla criativa e a executiva da Netflix, Bela Bajaria, revelaram que um spin-off de Wandinha está em estágios iniciais de desenvolvimento. A ideia é expandir o universo da Família Addams, possivelmente focando em outro de seus excêntricos integrantes. Embora os detalhes ainda estejam sob sigilo, a confirmação de que "há muito para explorar" nesse universo sugere um futuro promissor para a franquia. Confira o pôster nacional de anuncio da terceira temporada:
Na trama da segunda temporada, Wandinha recebe na escola um novo membro da família Addams: seu irmão mais novo, Pugsley (ou "Feioso"), que inicia sua própria jornada na Escola Nunca Mais. Seus pais, Morticia e Gomez Addams, também terão uma presença maior no campus e contarão com a ajuda do misterioso novo diretor - uma nova e rara forma de tortura para a ferozmente independente detetive amadora. Além disso, Mortícia terá de lidar com seu maior pesadelo: Hester "Vovó" Frump, mais conhecida como sua própria mãe. E, claro, Tyler - o crush-monstro de Wandinha - está de volta. Mas mais alguém está de olho na filha dos Addams, que sabe mais sobre a vida dela do que ela própria gostaria... E, pra piorar, Wandinha tem uma visão em que sua colega de quarto morre e a culpa recai sobre a única filha da família Addams. Agora, tem que fazer de tudo para impedir isso de acontecer. Mas como?
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!