Subscribe Us

COLD WAR | Graphic novel de John Byrne busca financiamento coletivo

A graphic novel "Cold War" está com uma campanha na plataforma de financiamento coletivo Catarse para chegar ao público brasileiro. O lançamento é da editora Cyberpulp Comix.

Clique AQUI para financiar (até 12/09/2025)!


Escrita e desenhada pelo cultuado John Byrne (de "X-Men", "Quarteto Fantástico", "Superman" etc), a trama mostra as desventuras de um agente secreto britânico em meio a desertores russos, traições, conspirações nucleares e intrigas internacionais durante o período histórico conhecido como... Guerra Fria - numa grande homenagem à mitologia de 007 James Bond e os grandes agentes secretos da cultua POP.

A edição conta com prefácio do jornalista e crítico de cinema Roberto Sadovski, tradução do veterano Leandro Luigi Del Manto, formato americano (17cm x 26cm), 120 páginas em papel couchê, capa cartão e lombada quadrada - além de galeria de capas e extras exclusivos da edição brasileira.

Dentre as recompensas da campanha estão a própria edição da graphic novel, que também pode ser adquirida com "John Byrne - O Gênio Indomável" - biografia sobre o autor escrita por Rodrigo Talayer. Os envios para os financiadores serão realizadas a partir de setembro de 2025.


Fonte: Cyberpulp Comix (via Catarse)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!