Na trama, após os produtos Acme falharem inúmeras vezes em sua busca pelo Papa-Léguas, Wile E. Coyote decide processar a empresa Acme Corporation. O advogado de Coyote entra num embate contra seu ex-chefe, enquanto desenvolve uma relação de amizade com o personagem de desenho animado, seguindo determinados a vencer o caso.
A produção ganhou repercussão mundial quando foi anunciado que seria um dos filmes "expurgados" pelo CEO da Warner Bros. Discovery David Zaslav - mas, por conta da comoção dos artistas envolvidos na produção (e da repercussão negativa da mídia), resolveu-se vender os direitos de exibição e distribuição para outra empresa, garantindo seu lançamento nos cinemas.
Fonte: Paris Filmes (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!