Subscribe Us

DCU | "Isso será revelado no futuro", diz James Gunn sobre possível retorno de Margot Robbie como Arlequina

O futuro de Margot Robbie como a icônica Arlequina no novo Universo Cinematográfico da DC (DCU) permanece uma incógnita. Questionado pela Entertainment Weekly sobre o retorno da atriz, o co-diretor da DC Studios, James Gunn, manteve o mistério. "Isso será revelado no futuro", declarou o cineasta, que dirigiu o filme "O Esquadrão Suicida" e agora comanda a reformulação da franquia. 

A resposta evasiva de Gunn mantém viva a esperança dos fãs de verem Robbie reprisando o papel que a consagrou em filmes como "Esquadrão Suicida" (2016) e "Aves de Rapina" (2020), ambos parte do antigo DC Extended Universe (DCEU).


Apesar da incerteza, o cenário se tornou mais complexo com a entrada de Lady Gaga no universo da DC, interpretando uma nova versão da personagem em "Coringa: Loucura a Dois". A escalação de Gaga levantou a questão se a DC estaria buscando uma nova atriz para a Arlequina no DCU. A própria Robbie já havia comentado sobre o assunto em 2024, afirmando à revista Variety que sempre sonhou que a Arlequina fosse um papel que pudesse ser interpretado por diferentes atrizes, assim como acontece com tantos personagens masculinos famosos.

No momento, não há uma resposta definitiva. Especulações do The Hollywood Reporter sugerem que Margot Robbie poderia, "teoricamente, mas provavelmente não", continuar no papel. No entanto, nem James Gunn, nem a DC Studios, confirmaram se a atriz voltará a interpretar a personagem ou se um novo nome será escalado. A decisão, ao que tudo indica, será anunciada apenas quando os planos para a próxima fase do DCU estiverem mais consolidados.


Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!