.
.
.
.
Com roteiro de J. Michael Straczynski, arte de Ron Lim e Sean Damien Hill (além de capas variantes de nomes como Pete Woods, Joe Quesada, Phil Jimenez, Steve Rude e do brasileiro Paulo Siqueira), a trama mostra um grupo de super-heróis Marvel viajando ao início da Revolução Americana, onde se une a figuras históricas importantes como George Washington (1732-1799), Benjamin Franklin (1706-1790) e John Adams (1735-1826) para impedir que a História seja reescrita. Em uma saga inspiradora que mistura a narrativa de super-heróis com o passado revolucionário dos Estados Unidos, esses heróis de ontem e de hoje precisam garantir que momentos cruciais permaneçam intactos para proteger o legado americano... e sua própria existência!
"Uma das (muitas) coisas que gosto no Universo Marvel é que ele se passa no mundo real, o nosso mundo. É Nova York ou Chicago, não um lugar imaginário. Isso também se aplica à nossa trama, e a oportunidade de ver os eventos de 1776 através das lentes dos nossos personagens, entender melhor o significado desses eventos e os sacrifícios envolvidos foi boa demais para deixar passar [a oportunidade de escrever]. Numa época em que grande parte do discurso americano se tornou faccionalizado, é um bom momento para olhar para trás e ver onde isso começou e o que ainda significa hoje", diz Straczynski sobre o projeto.
Fonte: Marvel Comics (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!