Subscribe Us

THE BOYS | Spin-off ganha reforços no elenco

A nova série do universo de The Boys, intitulada Vought Rising, acaba de reforçar seu elenco com a inclusão de quatro novos nomes. A produção, que se aprofundará nas origens da Vought na década de 1950, terá as participações de Jorden Myrie, conhecido por Bridgerton; Nicoló Pasetti, de O Gambito da Rainha; Ricky Staffieri, de O Urso; e Brian J. Smith, da aclamada série Sense8

A notícia, divulgada pelo site Deadline, chega dias antes do início das filmagens, previsto para o final deste mês, com Jensen Ackles e Aya Cash já confirmados nos papéis de Soldier Boy e Stormfront, respectivamente. Outras estrelas, como Will Hochman e Elizabeth Posey, também participam da atração.


A premissa da série, que será um "mistério de assassinato distorcido", promete explorar a ascensão de Vought e as primeiras façanhas de Soldier Boy, além de aprofundar-se no passado de Stormfront, que na época atendia por Clara Vought. Com Paul Grellong atuando como showrunner e com o criador da franquia, Eric Kripke, como desenvolvedor, a série prequel busca expandir a mitologia do universo de The Boys de maneira intrigante. A escalação dos novos atores, cada um com experiência em produções de destaque, reforça a qualidade que a Amazon Prime Video busca para o projeto.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre Vought Rising, a série principal, The Boys, se aproxima do seu desfecho. A quinta temporada será a última e está programada para ser lançada em 2026. A chegada de Vought Rising não só preencherá a lacuna de conteúdo, mas também dará aos fãs a oportunidade de revisitar o universo dos super-heróis corruptos da Vought de uma nova perspectiva histórica, explorando suas raízes e a ascensão do império corporativo.


Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!