Subscribe Us

STRANGER THINGS | Elenco dá dicas para rever temporadas anteriores antes do final!

A quinta e última temporada do seriado "Stranger Things" será dividida em três partes: o volume 1 estreia em 26/11/2025 às 22h; o volume 2 estreia em 25/12/2025 às 22h; e o último episódio estreia em 31/12/2025 às 22h, na plataforma paga de streaming Netflix, que ganha um novo vídeo promocional em que parte do elenco principal revela dicas para maratonar as temporadas anteriores antes do inevitável fim...


Criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, a série revelou diversos nomes como Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Maya Hawke, Caleb McLaughlin, Joseph Quinn e David Harbour (com novos nomes no elenco como Nell Fisher, Jake Connelly e Alex Breaux, dentre outros) - além de trazer de volta astros e estrelas do passado como Winona Ryder, Paul Reiser, Matthew Modine, Sean Astin e Linda Hamilton, dentre outros. Confira o vídeo:


Na trama da última temporada - que se passa durante o outono de 1987 -, Hawkins está marcado pela abertura das Fendas, e nossos heróis estão unidos por um único objetivo: encontrar e matar Vecna. Mas ele desapareceu — seu paradeiro e planos são desconhecidos. Para complicar a missão, o governo colocou a cidade em quarentena militar e intensificou a busca por Eleven, forçando-a a se esconder novamente. À medida que o aniversário do desaparecimento de Will se aproxima, um medo pesado e familiar também se aproxima. A batalha final se aproxima — e com ela, uma escuridão mais poderosa e mortal do que qualquer coisa que já enfrentaram. Para acabar com esse pesadelo, eles precisarão de todos — o grupo inteiro — unidos, uma última vez.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!