O aguardado processo de seleção para o ator que interpretará o próximo James Bond (007) ganhou um novo rumor de bastidores, desta vez apontando para o provável favorito da Amazon MGM Studios. A notícia aquece a especulação sobre quem será o sucessor de Daniel Craig.
De acordo com o site World of Reel, o estúdio já tem uma preferência pelo ator que assumirá o papel icônico do espião britânico, o astro de Euphoria e Saltburn, Jacob Elordi (acima). A informação, ainda que não confirmada, sugere que o processo de escolha está avançando para uma fase crucial e decisiva.
A carreira do ator australiano Jacob Elordi decolou com o sucesso comercial da franquia adolescente da Netflix, "A Barraca do Beijo" (2018-2021), dirigida por Vince Marcello, onde ele interpretou o galã Noah Flynn. No entanto, sua versatilidade se consolidou com o papel do perturbador Nate Jacobs na aclamada série da HBO "Euphoria", sob a direção de Sam Levinson. Mais recentemente, Elordi tem migrado com sucesso para projetos de cinema de prestígio, trabalhando com cineastas renomados como Sofia Coppola, que o dirigiu como Elvis Presley em "Priscilla" (2023), e Emerald Fennell, no aclamado thriller de comédia de humor negro "Saltburn" (2023), pelo qual foi indicado ao BAFTA. Ele continua a diversificar sua filmografia, com futuros projetos que incluem uma colaboração com Guillermo del Toro em "Frankenstein" e com Paul Schrader em "Oh, Canada".
A busca pelo próximo 007 é um dos movimentos mais vigiados de Hollywood, e o rumor indica que a Amazon MGM Studios está focada em garantir o novo rosto da franquia. A definição do ator será o passo final antes do início da produção do próximo filme. Fique ligado para maiores informações.
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!