Subscribe Us

HARRY POTTER | Mais um Segredo? Andrew Garfield despista rumores de ser Lupin na série

Andrew Garfield, o ator que ficou famoso por saber guardar segredo sobre o Homem-Aranha, voltou a usar seu charme misterioso para responder aos rumores de que ele poderia interpretar Remus Lupin no reboot da série de TV de Harry Potter. Respondendo a perguntas da internet, Garfield foi confrontado com a pergunta sobre o papel e, em vez de negar ou confirmar, ele fez uma revelação inusitada: só agora está assistindo à saga mágica e havia acabado de chegar ao terceiro filme.

O timing dessa revelação é o que mais chamou a atenção dos Potterheads. O terceiro filme, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é justamente onde o Professor Lupin aparece pela primeira vez. Essa "coincidência" foi interpretada por muitos como uma piscadela intencional de Garfield, que é mestre em desviar de perguntas sem dar um "não" definitivo — uma tática que ele usou à exaustão antes de sua aparição surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa — leia nossa crítica neste link.


O ator que imortalizou Remus Lupin na aclamada franquia cinematográfica da Warner Bros. foi o britânico David Thewlis. Ele interpretou o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e amigo de James Potter a partir de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), sendo amplamente elogiado pelos fãs e críticos por ter capturado com sensibilidade a bondade, a tristeza e a natureza reservada do personagem, um lobisomem que luta contra a marginalização. 

Embora a série de Harry Potter deva demorar até a terceira temporada para introduzir Lupin (já que cada temporada adapta um livro), a possibilidade de ter Andrew Garfield no papel de um dos personagens mais queridos da saga já é o suficiente para manter os Potterheads especulando e torcendo. A bola está agora com a HBO Max e a Warner Bros. para confirmar se o "cavaleiro" do Homem-Aranha vai se transformar no lobisomem de Hogwarts.

Francesca Gardiner atua como showrunner, principal roteirista e produtora executiva, com Mark Mylod dirigindo diversos episódios (e também como produtor executivo). No elenco, já estão confirmados Arabella Stanton, Dominic McLaughlin, Alastair Stout, John Lithgow, Janet McTeer, Paapa Essiedu, Nick Frost, Luke Thallon, Paul Whitehouse, Katherine Parkinson, Lox Pratt, Johnny Flynn, Leo Earley, Alessia Leoni, Sienna Moosah, Bel Powley, Daniel Rigby, Bertie Carvel, Rory Wilmot, Amos Kitson, Louise BrealeyAnton LesserElijah OshinFinn StephensWilliam NashSirine SabaRichard Durden, Bríd Brennan e Warwick Dabies.

A série promete ser uma fiel adaptação da amada saga de livros escritos por J.K. Rowling. A produção é da HBO, em associação com Brontë Film and TV, além da Warner Bros. Television, com produção executiva de J.K. Rowling, Neil Blair, Ruth Kenley-Letts e David Heyman.


Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!