Subscribe Us

HAZBIN HOTEL | Divulgados cartaz, trailer e data de estreia da segunda temporada

A segunda temporada da série animada "Hazbin Hotel" estreia em 29/10/2025 no catálogo da plataforma paga de streaming Prime Video e divulga trailer oficial.


Criada por Vivienne Medrano - que dirige todos os episódios -, a série musical de animação com canções compostas por Sam Haft e Andrew Underberg tem no elenco original de voz nomes como Erika Henningsen, Stephanie Beatriz, Keith David, Kimiko Glenn, Blake Roman, Amir Talai, Alex Brightman, Christian Borle, Jeremy Jordan, Jessica Vosk, Joel Perez, Lilli Cooper, Krystina Alabado, Patrick Stump, Darren Criss, Shoba Narayan, Patina Miller, Liz Callaway, Leslie Rose Kritzer, James Monroe Iglehart, Andrew Durand, Kevin Del Aguila, Daphne Rubin-Vega e Alex Newell, dentre outros. Confira o trailer:


Na trama da segunda temporada, após a vitória de Charlie contra o exército do Céu, o hotel está repleto de novos moradores. No entanto, para seu desânimo, muitos não estão lá pelos motivos certos. À medida que o ressentimento contra o Céu cresce e os pecadores percebem que podem revidar, muitos pecadores buscam capitalizar as tensões crescentes: principalmente o trio de senhores feudais conhecido como "Os Vees". Enquanto Charlie luta para manter os objetivos do hotel e proteger sua imagem pública, os Vees (liderados por Vox) elaboram um plano para dominar o Céu, colocando-se no topo. Enquanto isso, no Céu, os anjos precisam lidar com as repercussões da redenção de Sir Pentious e com sua própria participação nas atrocidades anteriores cometidas contra o Inferno. Confira o cartaz internacional:


A produção é da A24Bento Box Entertainment, com produção executiva Dana Tafoya-Cameron,  Brett Coker e da própria Medrano.


Fonte: Prime Video (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!