Subscribe Us

O CAVALEIRO DOS SETE REINOS | Showrunner diz que série terá tom mais "rústico, corajoso e medieval"

O Cavaleiro dos Sete Reinos , a mais nova série derivada do universo de Game of Thrones, está se preparando para apresentar uma mudança significativa de perspectiva em relação aos seus antecessores, A Guerra dos Tronos e A Casa do Dragão. O co-criador e showrunner Ira Parker detalhou que a produção terá uma abordagem mais "pé no chão" e focada nas classes baixas de Westeros. A série, que se passa cerca de 50 anos após a extinção dos dragões, seguirá as jornadas do cavaleiro andante Dunk e seu escudeiro Egg (futuro Rei Aegon V Targaryen), adaptando as aclamadas novelas Contos de Dunk and Egg, de George R. R. Martin. Confira o primeiro cartaz oficial:

Diferentemente das narrativas anteriores, que se concentravam em reis, rainhas, grandes lordes e batalhas épicas pelo Trono de Ferro, esta nova produção irá explorar um lado mais "rústico, corajoso e medieval" do continente. Parker ressaltou que a história não estará com a "nobreza," mas sim com "os armeiros, os artistas, as copeiras, as prostitutas, e afins." Esta promessa de focar nos "cavaleiros maltrapilhos" e evitar as perspectivas da classe alta foi um compromisso feito diretamente com George R. R. Martin, que elogiou a adaptação do showrunner.


Essa nova direção criativa será refletida até mesmo nos elementos visuais da série. Em uma quebra de tradição, "O Cavaleiro dos Sete Reinos " não terá uma elaborada sequência de abertura com o mapa animado de Westeros. Ira Parker explicou que todas as decisões criativas foram tomadas para canalizar a personalidade de Dunk, que é "simples, direto e objetivo." Portanto, a série começará com uma simples tela de título, buscando servir a um mundo onde a magia perdeu sua proeminência, fazendo com que o cenário se assemelhe mais a uma "Grã-Bretanha do século XIV" na visão do produtor.

O Cavaleiro dos Sete Reinos terá seis episódios é uma nova série derivada de "Game of Thrones" - baseada no conto "The Hedge Knight" - e tem direção de Sarah Adina Smith & Owen Harris (que também atua como produtor executivo), com roteiro de George R.R. Martin e Ira Parker, além de nomes no elenco como Peter Claffey (Sor Duncan, o Alto), Dexter Sol Ansell (Egg), Finn Bennett (Aerion Targaryen), Bertie Carvel (Baelor Targaryen), Tanzyn Crawford (Tanselle), Daniel Ings (Ser Lyonel Baratheon) e Sam Spruell (Maekar Targaryen), dentre outros.


A trama ocorre um século antes dos eventos de “Game of Thrones”, em que dois heróis improváveis ​​vagavam pelo reino de Westeros e são eles: Sor Duncan, o Alto - um jovem, ingênuo mas corajoso cavaleiro - e Egg, seu diminuto escudeiro. Ambientado numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o cobiçado Trono de Ferro - e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva -, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis.

Martin e Parker atuam como produtores executivos ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!