Subscribe Us

ONLY MURDERS IN THE BUILDING | Sexta temporada revela primeiro cartaz oficial

A plataforma paga de streaming Disney+ oficializa a sexta temporada do seriado "Only Murders in the Building” - ainda sem detalhes sobre a trama (apenas que se passará em Londres, na Inglaterra - acompanhando o gancho do final da quinta temporada) ou previsão de estreia. Confira o cartaz nacional:


A quinta temporada teve o retorno do trio Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez - com participação especial recorrente das vencedoras do Oscar Meryl Streep e Da’Vine Joy Randolph, além de nomes como Michael Cyril,  Richard Kind e Nathan Lane, a quinta temporada da série ganha o reforço de nomes como Bobby Cannavale,  Logan Lerman, Téa Leoni, Keegan-Michael Key, Beanie Feldstein, Jermaine Fowler e vencedores do Oscar Dianne Wiest, Christoph Waltz e Renée Zellweger. A série é uma cocriação do próprio Martin e John Hoffman

Na trama da quinta temporada, após a morte de seu amado porteiro Lester em circunstâncias suspeitas, Charles, Oliver e Mabel se recusam a acreditar que foi um acidente. A investigação os leva aos cantos sombrios de Nova York (EUA) e além - onde o trio descobre uma perigosa rede de segredos que conecta bilionários poderosos, mafiosos da velha guarda e os misteriosos moradores do edifício Arconia, quando descobrem uma divisão ainda mais profunda entre a cidade histórica que pensavam conhecer e a 'nova' Nova York que se desenvolve ao seu redor - uma divisão onde a velha máfia luta para se manter enquanto novos e ainda mais perigosos agentes emergem.

A produção executiva é assinada por Short, Gomez, Martin, Hoffman, Dan Fogelman, Jess Rosenthal, Ben Smith e J.J. Philbin.


Fonte: Disney+ (via Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!