Novamente dirigido por Marcus Baldini - codireção de Carol Minêm, além de roteiro de Mariana Bardan e Eduardo Melo -, o filme conta com o retorno da própria Deborah Secco, além de nomes como Cássio Gabus Mendes, Fabiula Nascimento e Drica Moraes, dentre outros.
Na trama - livremente baseado numa história real -, Bruna Surfistinha ressurge como um símbolo que ainda reverbera no inconsciente coletivo, numa jornada de autoconhecimento e reinvenção.
O filme "Bruna Surfistinha" foi lançado originalmente em 2011 e teve como base o livro "O Doce Veneno Do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa", escrito por Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha da vida real), contando a trajetória de jovem Raquel, filha de classe média paulistana que resolve sair da casa dos pais e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em 'Bruna Surfistinha', passando a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina num blog na internet.
A produção é da TvZero, com coprodução da Paramount Pictures e Telecine.
Depois de duas muito bem-sucedidas edições inteiramente virtuais - em 2020 e 2021 -, a CCXP ultrapassa a marca de sucesso da primeira década de evento, preparando mais da experiência brasileira para o mundo das Comic Cons - com pré-venda de ingressos aberta no site oficial.
Fonte: Imagem Filmes (via Instagram)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
