Na trama - ambientada na tumultuada fronteira americana da década de 1880 -, após uma pacífica aldeia quaker ser massacrada por mercenários a serviço de um ganancioso e implacável latifundiário que tenta expulsá-los das terras que cobiça, sete talentosos porém imperfeitos mercenários são contratados pela comunidade para protegê-los dos pistoleiros do latifundiário. Mas, à medida que a equipe se integra à comunidade, preparando-se para defendê-la contra forças inimigas em número muito superior, todos são forçados a lidar com uma questão essencial: o uso da violência é aceitável para defender um povo cuja fé se baseia na não violência?
A produção promete se aprofundar no desenvolvimento de cada pistoleiro, o que está em jogo para eles e por que escolheram aceitar essa missão, explorando temas como honra, sacrifício e redenção, com foco na moralidade, na fé e no preço da coragem.
O filme original já era uma espécie de remake de "Os Sete Samurais" (dirigido por Akira Kurosawa, 1954) e gerou alguns remakes como a série de TV exibida entre 1998 e 2000, além de um novo filme dirigido por Antoine Fuqua em 2016.
Ainda não foram anunciados os primeiros nomes do elenco, direção ou data de estreia. Aguardemos maiores informações.
Fonte: Prime Video (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
