Na trama - livremente baseado num crime real que ocorreu em 1999 -, uma jovem psiquiatra é encarregada de avaliar se um atirador (que abriu fogo dentro de uma sala de cinema, atirando em 29 pessoas, o que resultou em três vítimas fatais e múltiplos feridos) se qualifica para liberdade condicional e se deve permanecer em regime aberto. À medida que ela se aprofunda na psique dele, os limites entre o dever profissional e a obsessão pessoal começam a se confundir, arrastando-a para uma dinâmica perigosa de gato e rato que a força a confrontar seus próprios traumas. Com sua carreira e sanidade por um fio, ela logo descobre que o atirador pode estar orquestrando uma jogada muito mais sinistra do que ela jamais imaginou.
A produção é de Bárbara Reis Teixeira e Angelo Ravazi, numa coprodução entre Anonymous Content Brazil e GLAZ Entretenimento.
Fonte: Prime Video (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
