O filme "Hamnet - A Vida Antes de Hamlet" continua em cartaz nos cinemas brasileiros e divulga um novo vídeo de bastidores em que o ator Paul Mescal (foto) e a atriz Jessie Buclkey (foto) falam sobre seus personagens e sobre suas atuações.
Na trama - livremente baseada no livro de Maggie O'Farrell -, Agnes é esposa de William Shakespeare (1564-1616) e luta para lidar com a perda de seu único filho, Hamnet. E esse trauma teria inspirado o velho bardo a escrever "Hamlet".
O filme foi, recentemente, indicado a oito categorias no cobiçado Oscar 2026, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Jessie Buclkey.
Fonte: Universal Pictures (via YouTube)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
