Sobre o tratamento que a Netflix deu à série, Tomlin diz que "Netflix foi incrível em apoiar a série e me dar muita liberdade criativa para fazer o que eu queria. Bons parceiros. A série era cara e consumia muito tempo. A única maneira de justificar o investimento era se o público comparecesse, o que não aconteceu...".
Agora, uma surpresa: poderíamos ter uma mini-temporada para encerrar a série mas... "Devo dizer também que a Netflix me ofereceu mais dois ou três episódios para concluir a história, o que recusei. Eu sentia que a história que queria contar era muito mais longa e o final da primeira temporada, na verdade, deixou tudo num bom ponto. Mas eles não precisavam oferecer isso. [Foram] Bons parceiros [nesse sentido]", completa Tomlin.
Uma criação de Mattson Tomlin - com direção de Masashi Kudo -, a série tem no elenco original de vozes nomes como Timothy Olyphant, Rosario Dawson, Sonoya Mizuno, André Holland e Ann Dowd, dentre outros.
Na trama, em 2022, uma guerra no futuro se arrasta há décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. Em 1997, a inteligência artificial conhecida como Skynet adquiriu consciência de si mesma e iniciou sua guerra contra a humanidade. O que une esses dois eventos?
A série tem produção da Skydance Animation e IG Studios, livremente baseada no universo de personagens criados pelo cineasta James Cameron e a produtora Gale Ann Hurd para a franquia "O Exterminador do Futuro".
Fonte: TV Line (via site oficial)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
