Subscribe Us

SUPERGIRL | Filme DC divulga novo cartaz nacional

O filme "Supergirl" estreia em 26/06/2026 nos cinemas brasileiros e revela um novo cartaz oficial (centrado no cãozinho Krypto e anunciando que a produção estará disponível em salas IMAX). Confira:


Dirigido por Craig Gillespie - com roteiro da estreante Ana Nogueira -, o filme tem outros nomes no elenco como Milly Alcock, Matthias Schoenaerts, Eve Ridley, David Krumholtz, Alice Hewkin e Emily Beecham, além de participação especial de Jason Momoa como o anti-herói Lobo

Na trama - livremente baseada na graphic novel "Supergirl - A Mulher do Amanhã" - escrita por Tom King, com arte da brasileira Bilquis Evely e cores do também brasileiro Mat Lopes - quando um adversário tão inesperado quanto implacável parece muito próximo de ganhar a batalha, Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, não sem muita relutância, faz uma parceria improvável numa épica jornada interestelar em busca de vingança ou... justiça.

A trilha sonora é de Ramin Djawadi, com figurino de Anna B. Sheppard, direção de fotografia de Rob Hardy e design de produção de Neil Lamont. A produção é de Peter Safran e James Gunn, com produção executiva de Nigel Gostelow, Chantal Nong Vo e Lars P. Winther, numa coprodução Troll Court Entertainment e The Safran Company.


Fonte: Warner Bros. (via Instagram)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!