Subscribe Us

THE BIG BANG THEORY | Spin-off do Stuart encerra filmagens!

O ator Kevin Sussman (foto) compartilhou uma foto ao lado da atriz Lauren Lapkus (foto) em seus perfis de redes sociais para anunciar o fim das gravações da primeira temporada da aguardadíssima série "Stuart Fails to Save the Universe" - spin-off direto da amada série "The Big Bang Theory". O clique se deu na recente festinha da firma que reuniu o elenco e profissionais envolvidos na produção. Confira:


Criada por Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady, a série é estrelada por Kevin Sussman (Stuart), Lauren Lapkus (Denise, ex de Stuart), Brian Posehn (Bert) e John Ross Bowie (Barry) - todos reprisando seus papeis em "The Big Bang Theory") -, além de reforços no elenco como Tommy Walker (Gary, atual namorado de Denise), Josh Brener (personagem não divulgado) e Ryan Cartwright (Kyle, um cliente costumeiro da loja de quadrinhos de Stuart).

Na trama, o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom é encarregado de restaurar a realidade após quebrar um dispositivo construído por Sheldon Cooper e Leonard Hofstader, causando acidentalmente um Armagedom multiversal. Stuart é auxiliado nessa busca por sua ex-namorada Denise, seu amigo geólogo Bert e o implicante físico quântico Barry Kripke. Ao longo da jornada para consertar o estrago, eles encontram em universos paralelos versões alternativas de personagens que conhecemos e amamos de "The Big Bang Theory". E como o título da série indica, as coisas não vão nada bem...

Ainda não se sabe quantos episódios terá a primeira temporada mas, se seguir o modelo de "Georgie e Mandy - Seu Primeiro Casamento" (o spin-off mais recente de "Young Sheldon" - que, por sua vez, também é prequela de "The Big Bang Theory"), provavelmente serão filmados dez episódios iniciais aguardando aprovação para uma temporada completa de 22 a 26 episódios.


Fonte: Warner Bros. Discovery (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!