Na trama, num pequeno vilarejo no Nepal, situado no coração de uma floresta habitada por elefantes selvagens, Pirati é a matriarca de uma comunidade Kinnar, que sonha em viver uma vida “normal” ao lado do homem por quem é apaixonada. Mas, quando uma de suas filhas desaparece, ela precisa investigar o que aconteceu e escolher entre o amor e a responsabilidade que tem com sua comunidade.
Uma coprodução entre Nepal, Alemanha, Brasil, França e Noruega, a produção é assinada por Underground Talkies Nepal, Les Valseurs, Die Gesellschaft DGS, Bubbles Project e Enquadramento Produções.
Fonte: Imovision (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!
