.
.
"Acima de tudo, parecia que tinha chegado a hora - a entrada de Jean nos X-Men foi, em grande parte, postergada devido à saga da Fênix que estava em andamento quando lançamos a série; e mesmo depois que ela terminou, continuei adiando isso até que o momento parecesse certo. Afinal, incluir a Fênix em uma equipe de super-heróis altera o equilíbrio de forma bastante drástica. Agora, após os eventos de 'DNX', veremos os X-Men precisando de Jean Grey - e Jean Grey precisando dos X-Men. Conciliar isso com o fato de que Jean está mais presente na consciência pública do que nunca acabou funcionando muito bem", explica o roteirista Jed MacKay.
"Quanto aos desdobramentos, você já sabe de uma coisa que virá diretamente disso: JEAN GREY. E isso também terá impacto no lançamento de 'Maximum X-Men' [nova revista mutante a ser lançada em breve], embora não a ponto de exigir a leitura de um título para acompanhar o outro. Os efeitos também se propagarão, em certa medida, pelas outras revistas. Mas o maior impacto ocorrerá no Alasca e na parte da história que cabe ao Jed, onde as consequências serão de proporções sísmicas", finaliza o editor Tom Brevoort.
Fonte: Marvel Comics (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!


