Subscribe Us

O FARAÓ DAS BITCOINS | True crime com Christian Malheiros inicia gravações no RJ

O filme "O Faraó dos Bitcoins" iniciou seu período de gravações no Rio de Janeiro e divulga a primeira imagem de bastidores. Confira:


Dirigido por Sergio Rezende - com roteiro de Dida Andrade e do próprio diretor -, o filme tem no elenco nomes como Christian Malheiros e Lorena Comparato, dentre outros.

Na trama - livremente adaptando o livro "Queda Livre", dos jornalistas Isabela Palmeira e Chico Otávio -, Glaidson Acácio dos Santos é um ex-pastor e ex-garçom que, em poucos anos, transformou-se no "Rei de Cabo Frio" ao movimentar bilhões de reais através da GAS Consultoria e Tecnologia, fundada em 2015. Prometendo um rendimento fixo de dez por cento com investimentos duvidosos em criptomoedas (e ficando nacionalmente conhecido como o "Faraó dos Bitcoins"), ele atraiu desde moradores de periferia e fiéis de igrejas até grandes empresários e celebridades, vendendo a promessa da prosperidade em meio ao cenário devastador durante a pandemia, movimentando cerca de 38 bilhões de reais e lesando mais de 300 mil pessoas. 

A produção é de Tiago Rezende (Morena Filmes), em coprodução com a Paris Entretenimento.


Fonte: Paris Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!