E então, #POPulares? Tudo certinho! Já estamos no ar e temos uma grande surpresa pra todo mundo... Uma promoção que vai fazer vocês pularem da Poltrona!


É a #promoPOP "Na Poltrona com TDKR", onde sortearemos nada mais, nada menos do que 01 DVD DU-PLO do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e 01 exemplar da Revista "A Sombra de Batman"... Como em Las Vegas, apenas UM ganhador LEVA TUDO!


E para participar é muito fácil e rápido: basta seguir todos os passos abaixo no formulário do Rafflecopter e ser feliz!

É necessário que vocês nos sigam via Google Friends Connect (na coluna à sua esquerda, onde está escrito "#POPULARES" - basta usar o login do Gmail, Twitter ou Yahoo...), também pelo Twitter e curtam nossa página no Facebook... Não valerão perfis fakes, ok?  O participante também deve morar no Brasil ou, pelo menos, ter endereço de entrega em domicílio brasileiro.

Ponto extra: Compartilhar a imagem deste post em seu perfil do Facebook em status "público";

----->  Importante! Leia isto ANTES de participar!

1) A frase deve ser tuitada apenas UMA vez POR DIA, senão é considerado spam pelo Twitter...

2) Vamos verificar se a pessoa sorteada seguiu no Twitter e no GFC, curtiu no Facebook, tuitou a frase, comentou no post indicado, enfim, se cumpriu todas as tarefas pedidas... Se não tiver cumprido, sortearemos outro participante... Simples assim!

3) Entraremos em contato via email após o sorteio com os ganhadores para obtermos os dados e podermos enviar os brindes. O ganhador terá até 03 dias para fazer isso. Caso contrário, sortearemos outro participante...

4) O resultado será divulgado aqui no blog em 18/01/2013 ao meio dia em ponto;

5) O envio dos brindes ao ganhador será feito em até 40 dias após a divulgação do resultado;

Já leram tudo? OK...

a Rafflecopter giveaway

Hein? Sério que ainda estão lendo o post? Saiam dessa poltrona e corram pois a #promoPOP começa em 17/12/2012 e só vai até 16/01/2013...