Quem aí gosta de ler histórias em quadrinhos e gostaria de trabalhar com essa mídia tão bacana? Quase todo mundo, né? Pois quem estiver no RJ pode se preparar para fazer um "intensivão" sobre o processso de produção de histórias em quadrinhos com os mais renomados artistas do mercado nacional e internacional como Joe Bennett (DC Comics, Marvel Comics), Renato Guedes (Vertigo, Marvel e DC Comics), Vitor Ishimura (criou games das plataformas X-Box e PS3), Danilo Beyruth (Bando de Dois, Necronauta, Astronauta - Magnetar), Coletivo Petisco (Mario Cau, Daniel Esteves, Cadu Simões e Will), dentre muitos outros.

Mas você não desenha? Não tem problema pois as aulas não se restringirão apenas a desenho e ilustração mas também à criação de roteiros (por Estevão Ribeiro) e colorização de páginas de quadrinhos (por Fabrício Guerra)...




As aulas serão de 28/01/2013 a 02/02/2013 - uma semana na pressão! - mas as inscrições já podem ser feitas pelo site oficial pois estão se encerrando rapidamente. Portanto, corra para garantir sua vaga e construir sua carreira desde já, pequenos Padawans...

Conversamos com Lipe Diaz, diretor geral da Impacto Quadrinhos RJ, durante o evento Comicmania 14 e 1/2 e ele falou um pouco sobre a Oficina de Férias... Confira!

 


E no encerramento do evento, em 02/02/2013, a partir das 19h, haverá uma noite de autógrafos com os artistas participantes, onde poderá ser comprado sketchbooks e exemplares para que vocês consigam aquela dedicatória EX-CLU-SI-VA (Wizard ruled)... O ingresso será apenas 01 kg de alimento não-perecível. Moleza, né?

E nós, da Equipe Poltrona Pop, estaremos presentes no encerramento, filmando tudo e registrando num websódio incrível, eternizando a SUA participação! Portanto, apareçam pois poderemos bater um papo e você, finalmente, será #POPular, ok?

Abração e que fevereiro chegue logo!!!