Muita diversão e criações no novo jogo da série Scribblenauts, que para quem já jogou no Nintendo DS sabe muito bem do que estou falando.

Maxwell e sua família.
 É um jogo bastante infantil, porém tem uma ideia muito interessante, aonde o objetivo do jogo é ajudar as pessoas, com o personagem Maxwell, para ganhar Starites para libertar sua irmã, Lily, do feitiço de um feiticeiro idoso. Até aí, não tem nada demais, o que é interessante nesse jogo é como ajudar as pessoas : um caderno mágico que seus pais te deram. 

Nesse caderno você pode escrever qualquer objeto ou adjetivo (que não contenha motivos obscenos) e ele aparecerá, como por exemplo se você escrever dragão aparecerá um dragão. Outra coisa legal sobre esse caderno é que você pode deixar o objeto como você quiser, parecido com isso por exemplo: uma cobra voadora gigante.

Algo interessante no jogo é o fato de você poder usar, conforme jogando, toda a família de Maxwell, de seus irmãos aos pais, fazendo com que possa usar o personagem que mais se identifica com você ou com o que preferir.
Um dos muitos lugares do jogo.

Além do mais, o jogo tem vários lugares com várias referências (e com um visual fantástico), como numa caverna que contém muita lava você deve ajudar uma pessoa pequena a se lembrar o que ela deveria jogar na lava (quem não sabe essa, né?) como se essa pessoa fosse Frodo.

Bom, é isso aí, um jogo infantil entretanto interessante com o qual você terá horas de aventuras.O game foi lançado nas plataformas de PC, WiiU e Nintendo 3DS.