Com o aniversário de 20 anos da Raw decidi fazer uma resenha de um de meus jogos favoritos, que é o WWE '13.


"Stone Cold" Steve Austin.
Para aquecer, esse jogo traz um modo muito divertido chamado Attitude Era, aonde você pode reviver a época da Monday Night Wars, que era a briga por audiência entre a WWE e a WCW. Nesse modo você tem capítulos para relembrar de momentos históricos na então WWF, como, poe exemplo, a formação do grupo D-Generation X formado por Shawn Michaels e Triple H. É muito interessante para quem gosta de lutadores de antigamente pois tem um variado acerco deles, como British Bulldog, que você desbloqueia enquanto completa missões nas lutas. Outra coisa bem legal nesse modo são os vídeos relembrando as lutas e contando as histórias.

Shawn Michaels aplicando a Sweet Chin Music em Bret Hart.
Impressionante como eles estão parecidos.

O modo Road to WrestleMania não existe nesse jogo.

Edge e Christian.
O jogo também traz de volta o modo Universe melhor do que nunca, pois nele agora tem vários modos de uma luta ser interrompida, melhorada, etc. E , como sempre, nesse modo tem como você mudar os títulos, criar times, etc. O mesmo traz, ainda, vários lutadores, entretanto você pode baixar pacs com mais lutadores como a AJ Lee, Antonio Cesaro, etc. E também traz como novidade três modos de luta, o Quick, o Normal e o Epic, em que você pode deixar suas lutas mais rápidas, mais demoradas ou no modo normal do jogo. Além disso, o game também traz vários jogadores "repitidos", como o Hunter Hearst Helmsley, que é a mesma pessoa que Triple H'99 e Triple H. Outra coisa interessante são as aberturas que estão realmente parecidas com as reais.

British Bulldog.

Resumindo, é um jogo que eu acho que vale muito a pena jogar, e se você gostou de WWE '12 e/ou da  Attitude Era, você irá adorar esse jogo emocionante. O jogo vem nas plataformas de PS3, Xbox 360 e  Wii.