(Foto: Last Fm)
John Willians é a pessoa que compôs a música tema de Star Wars. Na última semana,um membro da John Willians Fan Network foi a um concerto pelo início orquestra da Young Musician's Foundation conduzido por John Willians, que disse isso antes de tocar a música tema do filme:

 “ Estamos indo tocar Star Wars [audiência interrompe com aplausos] e toda vez que tocamos isso, Eu me da primeira vez que tocamos, décadas atrás. Nem eu, nem George Lucas, nem ninguém envolvido pensou que iria ir tão longe ou em apenas alguns anos, que teria uma sequência e eu tenho que revisitar os temas ... e anos depois teria outra trilogia. Agora estamos ouvindo sobre um novo set de filmes em 2015,2016... então eu preciso ter certeza que ainda estou preparado para ir dentro em pucos anos pelo que eu esperava que seria continuado por George...[mais aplausos]”

Vale a pena lembrar que J.J. Abrams trabalhou, quase que exclusivamente, com Michael Giacchino, então mesmo que Williams queira fazer mais trilhas para "Star Wars", será meio difícil que Abrams troque seu "parceiro" por Williams. Vamos ver o que vai acontecer com a trilha sonora de Star Wars.

Fonte: John Williams Fan Network.