Ainda não foi anunciado oficialmente, mas rumores afirmam que já está em produção a próxima animação dos estúdios Disney. Trataria-se de Big Hero 6, animação que pode vir a suceder, em novembro de 2014, Frozen – O Reino do Gelo, que estreia em janeiro do mesmo ano.


Big Hero 6 é um super time do universo Marvel que apareceu pela primeira vez no gibo Sunfire and Big Hero 6 n.º 01 em setembro de 1998. o grupo foi criado por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau e na equipe estão os heróis: Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho, Baymax, Wasabi-No-Ginger, Fred, Ebon Samurai, entre outros.

Eles seriam uma espécie de Avengers japoneses e não passam de uma tentativa da Marvel de segurar uma parcela de seus leitores, que na época tendiam migrar para os mangás. Como Big Hero 6, apesar de ser um produto americano, flerta com os mangás, pode vir a acontecer de a Disney produzir a sua primeira animação influenciada nos desenhos japoneses, mais conhecidos como animes. Se isto realmente acontecer, teremos aí um paradoxo. Afinal, os animes foram em sua gênese muito influenciados pelos desenhos da Disney, principalmente os da Mushi Productions de Osamu Tezuka.


Ainda não há, como disse, nada confirmado.