Raw, A Gigante, sobreviveu 20 anos. Por isso, dá para ver que eles não estão de brincadeira. Comecei desse jeito para lembrar que depois de 20 anos, eles ainda estão aí, é um longo e bom tempo para um show semanal . Mas, mudando de assunto, a "Estrada para a Wrestlemania", estamos nela a bastante tempo, e parece que nunca chegaremos ao seu fim. Porém, não se preocupem, falta menos de um mês para que ela se encerre. E está pegando fogo. Vamos aos resultados:

• The Undertaker entra no ringue para fazer uma homenagem ao seu "pai", Paul Bearer, que faleceu no dia 5 de março. De repente a música de CM Punk toca, Punk aparece. Com o desrespeito de interromper a homenagem. Kane não gostou e deu um Chokeslam em Punk, e depois o procurou pelo camarim. E depois disso tudo, Vickie Guerrero decidiu fazer uma luta sem desqualificações entre Punk e Kane.

Big Show vs Roman Reigns : Pouco tempo depois da luta começar os três companheiros da Shield uniram-se, não respeitando as regras, então Big Show ganhou. Três contra um é demais até para Big Show, que levou muita porrada.

• Daniel Bryan vs Dolph Ziggler : Finalmente tivemos uma luta entre os dois. Assim que Bryan conseguiu colocar o No Lock à ativa, AJ Lee distraiu o juíz, fazendo com que Big E colocasse o pé de Ziggler nas cordas, fazendo Daniel ter de romper o Lock. Aproveitando a falha, Ziggler tenta o pin, mas Bryan tenta colocar outro No Lock, não consegue. Assim que levanta, é pego de surpresa pelo Zig Zag de Ziggler, que vence a luta com um pin logo em seguida. Mas, mesmo vencendo, Big E Langston faz seu Big Ending em Bryan.

• Fandango não lutou novamente pois não conseguiram falar seu nome corretamente.

• Team Rhodes Scholars vs New Age Outlaws : O Team Rhodes Scholars fez sua apresentação, imitando os New Age Outlaws. Mas eles apareceram e fizeram a entrada original, e para lutar contra os Scholars. Mas, Brock Lesnar interrompe a luta, batendo em Billy Gunn e Road Dogg, fazendo os Outlaws ganharem a luta. E então Paul Heyman fez um discurso e aceitou a proposta de Triple H. Brock Lesnar lutará na Wrestlemania contra Triple H, se HHH assinar um contrato. E assim acabou a luta.

• Mark Henry vs Kofi Kingston : Quando Kofi achou que estva bem na luta, Mark Henrymandou seu World's Strongest Slam e venceu.

• As Bella Twins voltaram.

• Heath Slater vs Ryback : Assim que a luta começou Mark Henry apareceu, para olhar a luta de perto. Foi bem rápido, Shell Shock e pin. Drew tentou salvar Heath mas não conseguiu, e ainda entrou num concurso entre ShellShocks e World's Strongest Slams.

• Antonio Cesaro vs Alberto Del Rio : A luta entre os dois imigrantes foi boa. Mas, Del Rio conseguiu novamente com seu CrossArm Breaker, que fez Cesaro desistir.

• Team Rhodes Scholars vs Sheamus e Randy Orton : Depois de não ter uma luta justa, Vickie armou essa luta para os Scholars. O Team Rhodes Scholars estava muito bom. Mas o Brogue Kick de Sheamus   e o RKO de Orton foram melhor.

• Highlight Reel : Chris Jericho entrevistou The Miz e Wade Barrett. Miz e Barrett estavam discutindo muito sobre suas atuações em filmes e sobre como Wade não será Intercontinental Champion. Mas, Y2J (apelido de Jericho) interrompeu eles dizendo que como já ganhou 9 vezes o título Intercontinetal, ele ganharia. Brad Maddox  apareceu e disse que Barrett defenderá seu título contra quem vencer a próxima luta.

• Chris Jericho vs The Miz : Jericho tentou as Walls of Jericho, seguido de uma tentativa de Figure Four de Miz. Depois da tentativa de Miz, Jericho conseguiu as Walls, mas Miz chegou as cordas, forçado Y2J a parar. Mas, Wade interrompeu a luta e foi finalizado como empate. Mas, Jericho deu seu Codebreaker e Miz seu Skull Crushing Finale em Barrett, por ter interrompido a luta.

Jack Swagger vs Sin Cara : Zeb Colter deu mais um discurso patriota. Jack Swagger venceu com o Patriot Lock, e Del Rio apareceu e eles começaram a lutar. Del Rio conseguiu colocar o CrossArm Breaker e Swagger fugiu.

• CM Punk vs Kane, numa luta sem desqualificações : CM Punk já começou sujo, Kane nem entrou no ringue e ele já atacou. Mas, Kane ganhou com o Chokeslam. Undertaker apareceu e ele e Kane estavam fazendo as honras a Paul Bearer, porém CM Punk não deixou. Ele Bateu em Kane e roubou a urna de Paul Bearer.

Mais um show terminado.


Relembrando os campeões:

WWE CHAMPIONSHIP : THE ROCK.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP : ALBERTO DEL RIO.

UNITED STATES CHAMPIONSHIP : ANTONIO CESARO.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP : WADE BARRETT.

DIVAS CHAMPIONSHIP : KAITLYN.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP : TEAM HELL NO.

Para mais notícias, fiquem ligados no Poltrona Pop.