Faltam 13 dias para a Wrestlemania (lembre-se que postaremos o resultado no Facebook ao vivo, e depois no site) e está cada vez mais difícil de aguentar a espera. É cada vez mais ação e luta na Raw, acho que está está sendo uma das melhores "Estradas para a Wrestlemania" até agora. Vamos aos resultados :

• CM Punk entrou, junto de Paul Heyman e fez um discurso sobre como irá vencer o Undertaker na Wrestlemania e como fará história vencendo o homem que nunca perdeu na Wrestlemania, foi um discurso bem narcisista. Claro que o Undertaker apareceu. As luzes apagaram, e ele apareceu no meio do ringue. Bateu no CM Punk e quase pegou a urna de volta, mas Heyman conseguiu fugir com ela

• Fandango iria fazer sua primeira luta, mas Chris Jericho interrompeu sua entrada e bateu nele, fazendo-o sair de lá.

Chris Jericho vs Dolph Ziggler : Assim que Fandango saiu, Dolph Ziggler entrou e desafiou Jericho, óbvio que ele aceitou. Jericho, depois de muita luta, conseguiu fazer Ziggler desistir com seu Walls of Jericho. Sempre me emociono com esse golpe. Mas, Big E Langston subiu no ringue e meteu a porrada em Jericho. Quando tudo acabou, Fandango voltou e dançou, com sua dama, em volta de Y2J, depois disso bateu nele e pronunciou seu nome no microfone, corretamente.

Mark Henry vs Jimmy e Jey Uso : Mark Henry venceu usando seu World's Strongest Slam. A luta foi bem rápida.

• Alberto Del Rio vs Antonio Cesaro : A luta foi interrompida por Jack Swagger antes que terminasse. Del Rio percebeu e foi perseguir Swagger, conseguiu dar uns bons socos, mas demorou demais a voltar para o ringue e perdeu por contagem. Quando soube que perdeu, deu o CrossArm Breaker em Cesaro.

• Prime Time Players vs Team Hell No : O Team Hell No dominou a luta. No meio da luta, Dolph Ziggler, AJ Lee e Big E. Langston apareceram. Mas, mesmo com a aparição inesperada, o Team Hell No venceu.

• Triple H apareceu e deu um discurso.

The Miz vs Wade Barrett : Depois de uns 20 minutos de luta o Miz quase perdeu. Mas, ele conseguiu sair do pin e fez o Figure Four, golpe que ficou famoso com Ric Flair, ganhando a luta.

• The Great Khali, Zack Ryder & Justin Gabriel vs Shield Assim que a luta acabou, Khali foi pra cima deles, tomou porrada. Mas Sheamus, Randy Orton e Big Show apareceram, e eles meteram os punhos na cara dos três. Acho que finalmente algum time vencerá a Shield.

• Jericho confirmou que lutará contra Fandango na Wrestlemania

Team Rhodes Scholars acompanhados das Bella Twins vs Brodus Clay & Tensai : O Team Rhodes Scholars venceu com Cody Rhodes dando o pin em Brodus Clay.

• 3MB vs Ryback : Ryback venceu com um ShellShock duplo em Heath Slater e Jinder Mahal. A 3MB é muito ruim mesmo. Ryback fez o pin fácil em Slater.

• Kaitlyn vs AJ Lee : Aj Lee venceu a luta.

• Ouve um debate entre o The Rock e o John  Cena, aonde Mick Foley, Booker T e outros indicados a classe de 2013 da WWE  Hall of Fame faziam perguntas.

Vamos relembrar os campeões :

WWE CHAMPIONSHIP : THE ROCK.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP : ALBERTO DEL RIO.

UNITED STATES CHAMPIONSHIP : ANTONIO CESARO.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP : WADE BARRETT.

DIVAS CHAMPIONSHIP : KAITLYN.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP : TEAM HELL NO.


Falta cada vez menos para o evento mais esperado de wrestling do ano. E estamos ficando por aqui, com a ansiedade da Wrestlemania. Falta pouco, por isso, fiquem ligados no Poltrona Pop para mais notícias da WWE e da cultura pop em geral.