Depois de duas semanas da Wrestlemania, os resultados e feudos, mesmo tendo sido bastante previsíveis, que nela foram criados ainda persistem fortemente na mente de todos que dela participaram. Algumas perguntas prevalecem, como o porquê de Big Show ter ido contra Sheamus e Randy Orton. Mas, esses três tiveram uma luta na Raw, e que luta. Tivemos também um novo campeão, Kofi Kingston. Vamos ver o que mais essa "ressaca" do maior evento de wrestling atualmente nos trouxe:

• Big Show vs Sheamus & Randy Orton : Quase no final da luta, Sheamus levantou, incrivelmente, Big Show sobre seus ombros. Depois disso o que veio foram golpes. Sheamus mudou para Randy Orton, depois de um pouco de luta, Orton ia pro RKO, mas Big Show bloqueou e colocou a mão no pescoço de Orton, como se fosse fazer um Chokeslam. Daí, Sheamus reaparece com um Brogue Kick nas costas do gigante. Ele tira a mão de Randy, deixando com que o RKO finalmente fosse feito. Depois disso, Show não resistiu e Sheamus e Randy Orton provaram que sabem trabalhar como uma equipe.

3MB vs Brock Lesnar : A 3MB pediu que a Shield aparecesse para lutar, mas ao invés disso, foi Brock Lesnar que aceitou o desafio. Daí a luta foi bem rápida, um F5 para McIntyre, outro para Slater, e pronto.
'
Brock Lesnar, depois da luta, apareceu com uma proposta bastante interessante para nós mas muito apavorante para  Triple H. Paul Heyman disse que Brock está desafiando HHH para uma luta Steel Cage, no melhor modo Old School, e será para o próximo PPV, o Extreme Rules. Como já sabemos que o Rei dos reis vai aceitar o desafio, só nos resta esperar. O evento está marcado para o dia 19/05/13.

Kofi Kingston vs Antonio Cesaro, pelo United States Championship : Kofi achou que tinha vencido quando conseguiu tirar Cesaro do ringue, com seu Trouble in Paradise. Mas, mesmo depois de colocá-lo de volta, Cesaro saiu do pin. Mas ele não desistiu, ele subiu nas cordas e voou para cima de Antonio. Só que não deu certo de novo, e Cesaro o pegou e fez seu Back Breaker, porém, o pin foi até o 2 apenas. Depois de vários pins e golpes, Kofi conseguiu dar seu chute incrível, o Trouble in Paradise, e vencer Cesaro, se tornando o novo campeão dos Estados Unidos. Parabéns Kingston.

• Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio, a revanche pelo World Heavyweight Championship : A luta não aconteceu pois antes de ela começar, Jack Swagger e Zeb Colter interromperam. No final de toda a falação de Colter, Swagger bateu em Del Rio e luta justa não houve.

• Prime Time Players vs Team Hell No : De todas as lutas que me lembro do Team Hell No contra os Prime Time Players, só me lembro do barbudo e do monstro perdendo uma vez, e mesmo assim, eles não estavam em boas condições. E novamente, um Chokeslam fez a diferença, e fez com que o Team Hell No vencesse a luta. E parece que a amizade entre Kane e Daniel está aumentando, Kane comemorou do mesmo jeito que Bryan, ele levantou as mãos ao alto várias vezes dizendo: Yes!. Vamos ver o que esse afeto nos trará.

R-Truth vs Wade Barrett : A luta foi bem chata, acabou rápido e não teve nenhuma emoção. Foi só o R-Truth mandar seu golpe e a luta acabou. 

• Santino Marella & The Great Khali vs Team Rhodes Scholars : Quando Santino estava, por uma das primeiras vezes, dando conta da situação, começou uma briga entre Khali e Cody fora do ringue, fazendo com que Marella prestasse atenção neles. Ele tinha acabado de dar o Cobra Punch, mas a distração fez com que Damien Sandow levantasse e fizesse um pin-surpresa, vencendo a luta.

Jack Swagger vs Dolph Ziggler : Mesmo tendo sido uma dupla no passado, os dois mostraram não ter nenhum sentimento um pelo outro. E o que aconteceu foi que o mais forte venceu. Ziggler ia mandar um Famouser, quando Swagger reversou em um pin o golpe de seu ex-companheiro, e assim venceu a luta.

CM Punk entrou no ringue, junto de Paul Heyman, e começou dizendo que nem pode aproveitar seu longo reinado como campeão da WWE pois era sempre um desafio atrás do outro. E disse também que quando viu The Rock, achou que seu maior desafio tinha chegado e que depois de batalhar com ele, viu outro ainda melhor. Disse que poderia fazer algo muito melhor do que ser campeão aquele tempo todo, poderia ser o primeiro que sairia vitorioso de uma luta com Undertaker na Wrestlemania, mas falhou. Depois disso, começou uma briga de vozes na plateia, algumas pessoas gritavam Undertaker, e quando elas terminavam, as outras gritavam CM Punk. Ao meio dessa gritaria, Punk abraçou Paul Heyman e saiu, deixando muitas perguntas sobre o que vai acontecer agora. 

• Kaitlyn vs Nikki Bella : Brie Bella estava torcendo por sua irmã, fora do ringue. Quando Kaitlyn estava para vencer a luta, Nikki caiu perto das cordas e quando Kaitlyn foi tirá-la, o juiz impediu. Enquanto o juiz estava acalmando Kaitlyn, Brie trocou com sua irmã, tacou Kaitlyn brutalmente às cordas e venceu a luta. Foi um boa ideia.

• John Cena entrou no ringue e chamou por Ryback, ele pediu e conseguiu, Ryback apareceu. John Cena falou muito mal dele em sua frente, disse que era covarde por ter ficado quieto quando Cena perfuntou se alguém queria tentar pegar o campeonato e logo assim que virou as costas tê-lo atacado. Aí o chamou para uma luta, ali e no momento, ele recusou, saiu andando. Mas a música da Shield tocou. Daí, Cena foi atacado e Ryback só olhou de fora do ringue.

É isso aí, um novo campeão, a promessa de uma luta inesquecível na Extreme Rules, etc, foi um episódio bem divertido. Vamos ver como é que vai ser a revanche de Cesaro e quando vai ocorrer. É isso aí, a WWE fazendo seus programas como sempre fez, com boas lutas e boas histórias. Até a próxima. 

Para mais notícias sobre a WWE e outros assuntos da cultura pop, fiquem ligados no Poltrona Pop.

Fonte: WWE.