Esse episódio me decepcionou muito, me fez ter vontade de ver a Attitude Era de novo ou ir embora pros videogames, aonde teriam boas lutas. Sério, foi ruim, a WWE quer pegar todos os públicos, só que isso é impossível, você vai acabar fazendo alguém não gostar, só que eles estão fazendo o público fiel com uma sensação ruim, está muito diferente do que era. Não adianta mudar se for pra pior, vocês vão entender, quando verem os resultados:

• Big E. Langston vs Zeb Colter vs Ricardo Rodriguez : Big E. bateu em Ricardo Rodriguez a luta inteira, Zeb Colter nem lutou nada. Só que, quando Big E. ia fazer seu golpe e acabar com a luta, Del Rio interrompeu ele, depois foi a vez de Dolph Ziggler tirar Alberto do ringue. Mas aí, Swagger tirou Dolph e foi tirado por Langston, que deu uma clothesline tão forte que também tirou a si próprio da luta. Aí, Colter aproveitou que Rodriguez estava caído e foi fazer o pin, só que AJ interrompeu e saiu do ringue, dando a chance de Ricardo fazer o pin em Colter e ganhar a luta.

Randy Orton vs Cody Rhodes : A única coisa emocionante na luta foi o final, um RKO quando Rhodes pulou da segunda corda. Foi muita luta, mas não teve sentido, foi só porrada atrás de porrada, foi bem sem graça porque era óbvio quem ia ganhar, só que a forma que ele ganhou foi legal.

• Nikki Bella vs Naomi : Nikki Bella trocou com Brie Bella, que venceu a luta. Mas Naomi conseguiu mostrar ao juiz no replay e vencer a luta por desqualificação.

• A Shield foi no ringue, em mais um daqueles discursos, e disse que ninguém nunca os venceu, o que é verdade, e que vários tentaram, outra verdade, mas uns 3 caras apareceram e interromperam eles. A 3MB nunca venceu ninguém e achou que poderia vencer aqueles que nunca perderam, é bastante coragem, ou egocentrismo. Óbvio, eles levaram muitos socos na cara. Mas aí, o Team Hell No apareceu, fazendo a Shield parar de bater na 3MB e fugir.

Dolph Ziggler vs Kofi Kingston : Kofi ia vencer, mas AJ Lee colocou, sem o juiz ver, o pé de Ziggler na primeira corda. Depois disso, Ziggler aproveitou que Kofi se lançou de cima da terceira corda e errou a mira, indo direto no chão do ringue, e venceu a luta. Kofi não vai poder dar mole assim no Main Event de quarta, ele terá uma luta contra Antonio Cesaro pelo título estadunidense, se ele perder essa, ele se ferra.

• Zack Ryder vs Jack Swagger : Zack Ryder entrou se achando, mostrando a derrota de Colter no início do episódio, dizendo "Woo Woo Woo" para Swagger, mas na hora da luta eu não vi nem um pouco de atitude. Ele celebrou a vitória dos outros achando que seria também vitorioso, mas o Patriot Lock de Swagger mostrou que ele só sabe ficar na garganta.

Mark Henry fez um cabo de guerra contra Tensai e venceu. Depois, apareceu Brodus Clay, mas Mark venceu o cabo de novo. Depois foi a vez de Sheamus, mas o que ocorreu mesmo foi um Brogue Kick em Henry.

• Alberto Del Rio  vs Antonio Cesaro : Del Rio venceu com o Cross Arm Breaker. Cesaro estava dando o pin, mas Del Rio conseguiu converter o braço dele e venceu a luta.

• Fandango vs The Great Khali : A competição era de dança. Khali estava com Natalya e Fandango com Summer Rae. Foi muito estúpido e desnecessário. E Fandango perdeu, logo quis bater em Khali, mal perdedor é difícil mesmo.

• John Cena & Team Hell No vs The Shield : Finalmente uma boa luta, estava demorando demais, essa me fez lembrar da WWE de antigamente, pena que apenas essa fez. E foi legal que no final a Shield ganhou, pois eu achava que o Cena ia vencer. Mas a Spear de Reigns nele fez com que o pin fosse impossível de sair. E Ryback apareceu depois de tudo isso, só pra ficar olhando.

Mesmo com uma luta final boa, teve muitas coisas chatas nesse episódio, e sério, nunca achei que veria uma competição de dança na WWE, nem cabo de guerra. Mas é isso, todo show tem seu episódio ruim, e não vou ficar falando apenas mal da Raw, afinal também tiveram algumas coisas legais hoje, mesmo que poucas. Até a próxima.