Então, vocês querem saber tudo sobre zumbis, os famosos mortos-vivos, e, de lambuja, receber muita informação sobre muitos seres rastejantes e assustadores, não é? Seus problemas acabaram...!

Embora não tenha havido muita divulgação, já está à venda o livro Zumbis e Outras Criaturas das Trevas (Ed. Kalaco, R$39.90), com textos e quadrinhos de uma equipe pronta para enfrentar qualquer apocalipse zumbiAntero Leivas (que escreveu a introdução da obra, assim como a história O Apocalipse Quase Zumbi), Gian Danton, Daniel Esteves, Di Stefano, Gustavo Machado, Novaes, Antonio Lima, Franco de Rosa, José Aguiar, Raphael Fernandes, Moretti, Victor Barreto, Arthur Garcia, Mozart Couto, E.C. Nickel, Alexandre Jubran, Gustavo Machado, Sebastião Seabra e Eugênio Colonnese.

Tem morto-vivo desenhado por Rodolfo Zalla e Walmir Amaral. Tem também uma história em quadrinhos EX-CLU-SI-VA do conceituado escritor Ferréz assim como republicações há muito tidas como perdidas como como a versão do mestre Julio Shimamoto da primeira HQ brasileira do Drácula, datada originalmente de 1957, mais sua notória O Ogro, criada por Toni Rodrigues.

E não nos esqueçamos de Licantropus, de ninguém menos que Mike Deodato Jr. e Latindo para a Lua, do imortal Jayme Cortez. Já na parte literária, temos um poema inédito de Rubens F. Lucchetti, ilustrado por Fábio Moraes. A edição conta ainda com um ensaio sobre as trilhas sonoras do cinema zumbi, uma lista com os mortos-vivos dos mangás e anime, dentre outras informações curiosas e igualmente repugnantes.

A revista conta com duas capas variantes e você escolhe aquela que vai lhe aterrorizar...

Para comprar, clique aqui e esteja preparado!!! Não perca por nada, ok? Senão...

Capas da edição
 (Ed. Kalaco)