O Main Event é aquele show que tem as melhores lutas, por que? Porque são poucas, eles tem de fazer valer a pena o pequeno tempo do programa. Bom, vamos ver os resultados:

Sheamus vs Wade Barrett: Mesmo depois da Wasteland, Sheamus resistiu e continuou lutando. E quando Barrett ia usar o Bull Hammer, Sheamus resistiu, pela segunda vez na luta, e fez o Brogue Kick antes que Barrett conseguisse o Bull Hammer. Sheamus venceu, claro.

• Justin Gabriel vs Antonio Cesaro : Mesmo com seu estilo de luta que parece uma junção de Ultimate Warrior com Jimmy Snuka, Gabriel não resistiu ao Neutralizer de cesaro e perdeu a luta.

R-Truth & Tons of Funk vs 3MB : A 3MB nunca venceu nada, pelo menos desde quando eu comecei a assistir. A junção dos três nunca deu certo, ao contrário da dos Tons of Funk com o Truth, essa deu muito certo. No final da luta, o "Sweet T" e o Brodus Clay deram um finisher que seguido do Truth, deu muito certo. O único lutador bom da 3MB na minha opinião é o McIntyre, nem sei o que ele fez nessa "banda", devia estar na competição sozinho, que ele se dá melhor.

Foram três lutas bem legais, principalmente a primeira. Vamos ver o que vai acontecer sexta-feira.

Fonte: WWE.