Uma semana após a Walt Disney Pictures e a Marvel Studios anunciarem dois filmes misteriosos que entrarão em cartaz em 2016 e 2017, um novo filme, igualmente misterioso é anunciado para o dia 08 de julho de 2016. Se os rumores se confirmarem, podemos ter a terceira fase, do Universo Cinematográfico da Marvel, concluída antes do esperado. A primeira fase contou com seis filmes (Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e Os Vingadores), que foram lançados entre 2008 e 2012.

A segunda fase dos filmes da Marvel começou este ano, em abril, com a estreia de Homem de Ferro 3. Será seguido de Thor - O Mundo Sombrio em 23 de novembro, Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador em 01 de maio de 2014, Guardiões da Galáxia em 01 de agosto de 2014 e Os Vingadores 2 em 01 de maio de 2015. Esta segunda fase terá cinco filmes e compreenderá três anos apenas.

A terceira fase será iniciada com o filme do Homem Formiga que estreia nos EUA em 06 de novembro de 2015. Nas datas de 06 de maio de 2016, 08 de julho de 2016 e 05 de maio de 2017 entrarão em cartaz os filmes misteriosos. Até agora serão quatro filmes. Ainda não sabemos que filmes serão estes, mas já podemos arriscar alguns palpites:


  • Já existiam, antes do anuncio destes filmes misteriosos, rumores sobre filmes com os personagens Doutor Estranho e Pantera Negra. Assim sendo, a possibilidade de pelo menos um deles ganhar uma versão para telona é grande. Nós ainda achamos que tem macho demais nestes filmes da Marvel, por isso, acreditamos que alguém lá na Disney/Marvel também pode acabar notando isso e anunciando um filme da Miss Marvel ou Mulher-Aranha.



  • Pode acontecer também deste terceiro filme misterioso ser a sequência do filme de um novo herói (Doutro Estranho, Pantera Negra ou qualquer outro) ou de um já apresentado. Hulk ainda não ganhou uma sequência no cinema (esqueçam o filme do Ang Lee, por favor) e ainda não foi anunciada sequência de Guardiões da Galáxia.

  • Falando em Guardiões da Galáxia, pode acontecer de um dos membros do famoso grupo intergaláctico ganhar um filme solo. Isso pode REALMENTE acontecer.



  • Muita gente sentiu falta de membros importantes dos Vingadores como Visão, Vespa (que deve aparecer no filme do Homem-Formiga), entre outros. Apesar de mais improvável que as demais opções, pode acontecer de sermos surpreendidos com o anuncio de um filme com Visão, afinal, a Feiticeira Escarlate já foi confirmada em Os Vingadores 2 e, como eles não podem explorar muito a personagem por questõers contratuais, Joss Whedon pode decidir reunir o casalzinho...


Bem, estas são as especulações do dia sobre este assunto. Qualquer novidade que recebermos, contamos pra você.

Fonte: Walt Disney Pictures.