O novo console da microsoft, para a nova geração, o Xbox One já está em pré-venda. Para comprar basta clicar no link ao lado: http://el2.me/IzHN

Xbox One, é um console de jogos de última geração e muito mais. Você não vai ter que mudar as entradas na sua TV para jogar ou assistir a um filme. Com Xbox One, você pode acessar rapidamente sua TV, filmes, música ou jogo. Apenas com o comando da sua voz.

Armazenamento
Com um disco rígido de 500GB, você terá mais espaço para gravar seus jogos, fotos, demos e muito mais.

Blue-ray
Jogos e filmes com uma qualidade impressionante, em HD com a unidade de disco Blue-ray.

Xbox Live
Liberte o poder da nuvem com Xbox Live: o serviço que une todos os membros da comunidade Xbox e também conecta você a milhares de jogos músicas programas de TV, filmes e esportes. Com o Xbox Live, tenha um mundo de entretenimento na palma de suas mãos!

Controle Wireless para Xbox One
Aproveite ao máximo o poder do Xbox One com novo sensor Kinect, completamente redesenhado. Mais preciso. Mais rápido. Mais intuitivo. Seu inegualável reconhecimento de voz, seu campo de visão e o novo sensor de movimento, permitem uma interação com jogos e entretenimento como nunca antes. Ele inicia automaticamente quando você entra na sala, controle o jogo com movimento sutis ou navegue através dos seus filmes favoritos apenas com o som da sua voz.

É um Kinect completamente novo para uma nova geração de entretenimento.

Não deixe de comprar o seu. Basta clicar no link: http://el2.me/IzHN

Fonte: Livraria Saraiva.