Na semana passada o ator Vin Diesel postou no Facebook que os executivos da Walt Disney Pictures e Marvel Studios estavam interessados em se encontrar com ele. Ele não disse pra quê, entretanto os boatos de que ele iria negociar um papel nos futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel começaram instantaneamente. Muita gente especulou que ele poderia ser o Visão, personagem importante do grupo Os Vingadores.
Hoje, Diesel postou uma foto e um enigmático texto em sua página do Facebook.
"Encontro com a Marvel hoje," escreveu o ator. "Apenas quem estava na sala [de reunião] pode contar-lhe o que foi discutido... P.S. A gradeço à nossa página, por proporcionar que isso acontecesse... você sabe que, com meu trabalho, eu tenho uma visão de túnel... e depois do encontro de hoje... UAU!"
Bem, na foto temos em destaque o personagem Giant-Man, mas isso não quer dizer que Vin Diesel venha a interpretar o personagem. Giant-Man é um apelido que já foi usado por vários personagens do universo Marvel.
Porém, como ele usou a palavra VISÃO no texto publicado, podemos imaginar que os boatos sejam verdadeiros e que ele virá a interpretar o herói Visão.
Só saberemos o que foi tratado entre Vin Diesel e a Marvel quando alguém que esteve presente na reunião, ou o próprio ator, bater com a lÃngua nos dentes.
Fonte: Vin Diesel.