• Pré-show: The Usos vs The Shield (Roman Reigns & Seth Rollins), pelo título de Tag Team : Depois de um superplex da Shield nos Usos, era impossível eles perderem. Mas, quase que conseguiram perder, um Uso fez um pin, e quase no terceiro, Reigns saiu. Depois disso, uma spear veio em campo e a Shield ganhou. Uma boa luta.
• Cody Rhodes vs Damien Sandow vs Antonio Cesaro vs Jack Swagger vs Wade Barrett vs Dean Ambrose vs Fandango, uma luta Ladder por uma chance ao título de World Heavyweight : Wade Barrett foi o primeiro a tentar pegar a maleta, mas Dean Ambrose tirou ele de lá da escada. Aconteceram várias coisas doidas, mas a mais legal delas foi quando Ambrose ficou com a cabeça presa na escada e teve de fazer um malabarismo pra sair dela. Continuando, quem quase conseguiu pegar a maleta foi Cody Rhodes, só que os dois outros membros da Shield tiraram ele da escada, invadindo a luta. Depois disso, os Usos entraram na briga para tirar a Shield de lá. Durante isso tudo, Ambrose estava subindo, só que Cody jogou a escada para fora do ringue Nisso, Dean caiu em cima de todos os outros lutadores, fazendo todos ficarem inconscientes no chão. Cody levantou novamente a escada e quando estava subindo, foi traído por seu melhor amigo, Damien Sandow, que ganhou a luta e a chance ao título de World Heavyweight.
• The Miz vs Curtis Axel, pelo título Intercontinental : Uma série de submissões ocorreu durantea luta, primeiro Miz usou o Figure-Four, depois Axel conseguiu reverter a situação, depois Miz voltou a reverter, até que Axel segvurou nas cordas e acabou. Miz saiu do ringue e quando voltou, Curtis usou seu Perfect-Plex e ganhou a luta, mantendo seu título.
• Kaitlyn vs AJ Lee, pelo título de Divas : AJ Lee venceu com uma submissão. A Kaitlyn tentou, deu vários golpes que fez AJ voar, mas no final a Lee continuou com seu título.
• Chris Jericho vs Ryback : Jericho zoou Ryback no início da luta, dizendo que devíamos chamá-lo de Cryback (uma zoação com o nome dizendo que ele é chorão). Bom, na luta, Ryback ia fazer um Shell Shock, quando Y2J mudou o jogo com um DDT, quase que ele venceu a luta. Depois, Jericho fezum
Codebreaker, e ia dar um Moonsault quando Ryback saiu do lugar e fez um pin-surpresa, vencendo a luta.
• Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio, pelo título de World Heavyweight : A luta estava muito legal, até chegar AJ Lee, que acabou com a chance de Ziggler, mesmo depois do mesmo ter mandado Lee sair, ela continuou e fez Del Rio ganhar por desqualificação, e eu acho que Ziggler ia ganhar a luta se a campeã não tivesse atrapalhado.
• Mark Henry vs John Cena, pelo título WWE : Uma luta muito grande, vou ter de resumir essa. Henry foi o melhor a luta toda, fez um World Strongest Slam, e quando ia bater em Cena pra ganhar, levou um STF e perdeu a luta. Foi uma boa Cena, fez bem.
• RVD vs Christian vs CM Punk vs Randy Orton vs Sheamus vs Daniel Bryan, por uma chance ao título da WWE : A luta foi muito boa, Sheamus chegou a ficar pendurado na maleta, mas CM Punk tirou ele de lá. A volta de RVD foi muito legal, ele lutou como deveria mas, não venceu como deveria. Depois de um tempo, Bryan teve seu momento de fúria, ele meteu a porrada em todo mundo, até jogou o Sheamus por uma escada, a escada quebrou. Quase que ele ganhou, se Curtis Axel não tivesse atrapalhado. e Axel também bateu em Punk, o que é controverso, já que é um cara do Paul Heyman, como Punk. Só que controverso mesmo foi depois, Heyman invadiu e impediu Punk de pegar a maleta, foi muito estranho. Depois de tudo, RVD estava indo pegar a maleta, só que Randy Orton o tirou num RKO no ar, e pegou a maleta, vencendo a luta. Queria que RVD, Christian ou CM Punk tivessem vencido, mas eu não posso mudar resultados.
Parabéns Orton, fiquei feliz com sua vitória e foi merecido, não foi quem eu queria, mas foi bom. Quanto a primeira, não foi legal da parte de Sandow. Vou falar uma verdade, foi o melhor PPV desse ano, sem dúvida, esse emocionou e teve momentos muito legais. Mesmo perdendo, teve a volta de um dos meus wrestlers favoritos, RVD. E finalmente teremos Cena X Orton novamente, será um clássico legal, vamos ver no próximo PPV, SummerSlam. Até lá.