Shawn Ryan, criador da série The Shield (não confundir com Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D.), informou através do Twitter que o projeto de um piloto da série baseada na franquia Um Tira da Pesada, que traria Brandon T. Jackson como filho de Axel Foley não será realizada. Mas esta não é a parte mais interessante da postagem de Ryan...


"É triste informar que os esforços para pousar o piloto de Beverly Hills Cop (Um Tira da Pesada) em outra mídia falharam. Esta interação está morta por ora. A boa notícia para os fãs da franquia é que o piloto ficou tão bom no teste realizado, que fez a Paramount colocar em desenvolvimento outro filme # BHC.", disse ele.

Como você leu, parece que teremos um novo filme da franquia Um Tira da Pesada, que deve trazer não o filho de Foley e sim o próprio como protagonista. Cá entre nós, o Eddie Murphy está mesmo precisando desta forcinha, afinal, o último filme legal que assisti com ele foi Norbit, de 2007, que nem chega a ser uma unanimidade.

Vamos aguardar por mais notícias.

Fonte: Shawn Ryan (via redes sociais)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!