Stephen Amell
Stephen Amell apareceu na Fan Expo Canada e participou de um painel de perguntas e respostas com fãs. Como seu papel de maior destaque no momento é o Oliver Queen da série Arrow, perguntas sobre filmes da DC Comics, principalmente sobre o filme da Liga da Justiça, foram inevitáveis.

Algum incauto o perguntou se ele gostaria de aparecer no filme da Liga da Justiça, Amell disse: “Seria fantástico. Eu não sei quando eles irão fazê-lo (...) Uma coisa que é pessoal para mim como ator é que eu me aborreço com outros atores quando eles falam o que faram quando estiverem sem trabalho. O filme da Liga da Justiça é um pouco diferente porque é o mesmo personagem e seria uma extensão natural, mas a minha prioridade e minha primeira responsabilidade é com a série porque terei que fazer 23 episódios por ano e eles tem de ser incríveis..”

Eu não sei se já avisaram pra ele que ele estará no filme e precisa manter segredo ou se ele é só um camarada egocêntrico mesmo?

O Filme da Liga ser uma extensão natural de Arrow?

Quem disse?

O seriado é totalmente dispensável. Seria o mesmo que o Tom Welling ficar reclamando que não foi ele o ator escalado para fazer O Homem de Aço, porque o filme deveria ser uma extensão natural de Smallville. Até porque se fosse, ele não poderia ser o Oliver Queen sequer em Arrow.

Sequer sabemos se o Arqueiro Verde estará no filme.

Não é a primeira vez que esse camarada fala demais. Acho que logo ele vai receber um puxão de orelha.

Fonte: Comic Book.