Subscribe Us

BATMAN VS. SUPERMAN : Cavaleiro Solitário não quer ser o Cavaleiro das Trevas (ATUALIZADO)

Armie Hammer
Desde que foi anunciado na Comic-Con que a sequência de O Homem de Aço traria o Batman de volta às telonas que o fãs começaram os rumores sobre quem poderia vestir o capuz e a capa do homem-morcego, uma vez que Christian Bale já havia dito que não tem interesse em voltar a reprisar seu papel da trilogia Cavaleiro das Trevas.

Um dos nomes mais cotados foi o de Armie Hammer, que acaba de protagonizar O Cavaleiro Solitário. Porém, o ator (apesar do péssimo desempenho de seu novo filme) já adiantou que não tem a mínima vontade de ser o novo Batman.



"Eu não sou um grande fã de filmes de super heróis. Se você já tem um cara que é supostamente invulnerável, então qual o sentido?"
, disse o ator ao Metro.

Ele realmente não é um fã de filmes de quadrinhos. Muito menos dos próprios quadrinhos. Caso contrário ele saberia, como sabemos, que o Batman já tem meios de deter praticamente todos os heróis da Liga da Justiça. Até mesmo certas pessoas ditas "supostamente invulneráveis.

Josh Brolin como Batman
numa fan montagem
Além do mais, não acho que ele seria um bom Batman. O Batman precisa ter um porte mais ameaçador que o oferecido por Hammer. Ele até que ficaria bem de Robin, mas como o dono da caverna, não rola. Outros nomes citados em rumores, que seriam muito mais interessantes: Josh Duhamel, Jude Law, Gerard Butler, Josh Brolin, Jon Hamm, Brad Pitt, Ben Affleck, e Jim Caviezel.

Nós aqui no Poltrona Pop estamos divididos. Eu acho que poderia ser, dentre os elencados, o Jim Caviezel (acho que é um bom momento pra ele). Kal J. Moon acha que Josh Brolin poderia ficar legal. Andreas Cesar é do contra e votou em Nikolaj Coster-Waldau.

Quem não poderia ser de jeito nenhum seria o Jude Law. Já o Buttler é bizarro. Além do mais, Jude Law era um dos preferidos para interpretar Superman quando o projeto surgiu anteriormente e o mesmo podemos dizer de Jon Hamm.



E na boa, esse cara está precisando tomar um puxão de orelha de seu agente. Onde já se viu. O camarada acaba de lançar um filme que está sendo execrado por praticamente o mundo todo e já cospe num prato que nem comeu. Diga-se de passagem um prato cheio, que são os filmes de super heróis...

Ai, ai...

Fonte: Metro.