Mark Millar |
“Acho que a coisa mais excitante que aconteceu nesses filmes de super heróis, desde Os Vingadores, foi quando Nick Fury apareceu em Homem de Ferro (...) espero ver mais destas coisas", disse Millar à aludida revista.
Millar aproveitou para falar sobre os filmes anteriores envolvendo o Quarteto Fantástico e outros baseados em quadrinhos.
“Os dois primeiro filmes [do Quarteto Fantástico] não foram muito bons, mas eu tenho certo sentimento com relação à eles. Pode parecer óbvio, e é! Sam Raimi nos deu um grande Homem-Aranha. Christopher Nolan nos deu um grande Batman. Então, um grande diretor é provavelmente a coisa mais importante para este novo Quarteto Fantástico. Tim Story pode ser uma opção para Quarteto Fantástico, mas quando se tem Josh Trank você sabe que está em boas mãos." revelou o autor.
Pra quem não sabe, Tim Story foi o diretor dos dois filmes do Quarteto Fantástico e foi citado por Millar por educação. A escolha de Josh Trank (que irá dirigir o spinoff de O Espetacular Homem-Aranha, Venon) é acertada, pois já provou que sabe o que faz com Poder Sem Limites.
Fonte: SFX Magazine.