O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista à Empire Magazine (concedida durante a D23 Expo) que Namor, personagem submarino do Universo Marvel mais conhecido no Brasil como Príncipe Submarino, continua tendo seus direitos reservados à Universal Pictures, o que inviabilizaria um filme do Herói produzido pela equipe de Joss Whedon, da Marvel Studios.

Os rumores de que os direitos da Universal iriam ser revertidos à Marvel, pelo menos no que diz respeito ao Namor, eram, enfim,  infundados. Alguns chegaram a cogitar Dwayne Johnson para viver o Príncipe Submarino. Outro que também quase virou o herói foi Michael Keaton, conforme informou a revista Wizard, especializada em quadrinhos, nos anos 90.

Na mesma entrevista Feige afirmou que o futuro do Universo Cinematográfico Marvel ainda não está decidido. Assim sendo, fora os filmes já anunciados, tudo é possível. Desde que a Marvel ainda obtenha os direitos de uso do personagem, claro.

 "Na próxima primavera é quando nós realmente sentar e começar a decidir o que vamos anunciar para 2016 e 2017 ", disse Feige.

Acho que teremos novidades na próxima San Diego Comic Con. Até lá... haja rumores...

Nós do Poltrona queremos o Stallone. Ele é o Namor esculpido em carrara.
Fonte: CBM.